segunda-feira, 4 de julho de 2011

A gatinha Fofa


A Fofa é uma gata siames peluda, meiga e tranquila. Precisa de lar temporário ou adoção. Ainda está em tratamento mas é castrada. Entre em contato pelo e-mail giany@uol.com.br ou celular (13) 9782-7757

4 comentários:

  1. Olá Giany,

    Fiquei muito feliz em ver que você publicou a notícia de que tiramos 28 gatos, 2 cães e 2 coelhos daquela casa, e que eles hoje recebem tratamento, alimentação de qualidade e todos os cuidados necessários por conta da Confraria dos Miados e Latidos, a ONG que foi aí ajudar a meter a mão na mssa.

    Desses animais, 2 cães, 2 coelhos e 11 gatos já tem dono.

    Estou muito, muito satisfeita com a sua publicação da notícia completa. É bom que as pessoas saibam que dos 40 gatos da casa, 28 tiveram seus destinos mudados por um grupo de pessoas que saiu do conforto de sua casa, atravessou a cidade e foi até Santos para dar uma solução a boa parte do problema.

    Muito obrigada e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos, Tatis! Foi uma aflição muito grande acompanhar a retirada dos 12 gatos que foram para a CODEVIDA. Eu nunca participei de nenhum resgate e, como já comentei com outras pessoas, essa foi minha estréia e minha aposentadoria, precisa ter muito estômago para encarar tudo que vem no pacote, além do sofrimento dos bichinhos. Daqui pra frente, só LT e distância bem grande da linha de frente!
    Mais uma vez, parabéns pelo q fizeram!

    ResponderExcluir
  3. Ela é velhinha? ;D
    Tenho um amigo que perdeu sua siamesa recentemente e queria adotar outra, só que mais jovem, pra não sofrer duas perdas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack. A Fofa não é velha, é adulta, mas não tenho como precisar a idade. Provavelmente, ela fugiu ou se perdeu de casa antes de vir parar aqui. Ela é bem tratada, tem um comportamento diferente, é muito calma e delicada. Na 3a. feira vou levar os 5 no veterinário e peço para q façam uma estimativa da idade dela. Obrigada por nos acompanhar.

    ResponderExcluir