segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É triste mas é verdade...





Fomos surpreendidos por um telefonema de uma pessoa ligada à zoonose da nossa cidade. Ela ligou para uma de nossas voluntárias para nos parabenizar pelos 8 cães que foram adotados em uma feira de adoção realizada numa loja de uma "grande rede de petshops" aqui de Santos.
O motivo da surpresa é porque nunca participamos de feira alguma. Fico feliz pelos 8 cães que conseguiram um lar e faço votos de que sejam muito felizes, mas nos cabe informar que estes cães não são provenientes da "casa da Lúcia". Houve um equívoco por parte de quem passou a informação à COPROVIDA.
Em respeito às pessoas que nos ajudam, esclareço que os 10 cães que temos para adoção continuam na casa e à espera de uma oportunidade. Eles podem ser visitados, desde que com agendamento prévio e necessitam ainda da ajuda que vêm recebendo: ração seca, ração úmida, remédios, voluntários para levá-los para passear, voluntários para auxiliar na limpeza e alimentação diária, doações para custear tratamentos e medicações e também para pagarmos as despesas gerais de consumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário