quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fofos em busca de um lar para chamar de seu

Miranda e Pretinha não veem a hora de ganhar um lar de verdade, por mais que a "boa vida" no hotelzinho seja realmente boa. Se possível elas gostariam de ir juntas para a casa nova.
Elvis, Baixinho e Bright não tiveram a mesma sorte de irem para o hotelzinho mas esperam ser recompensados num futuro próximo, quando ganharem uma família que os adote e os receba com muito carinho. O Elvis e o Baixinho precisam ser castrados, mas vamos providenciar isso. Também estão tratando dos probleminhas advindos do descaso e maus tratos (vermes, sarna, tosse) e serão entregues para a adoção vermifugados, castrados e vacinados. O tratamento de pele é prolongado mas daremos suporte aos adotantes.
A Bright já é castrada, é muito dócil e brincalhona. Tem uma sequela de algum problema na pata dianteira que estamos investigando. Isso não parece incomodá-la mas mesmo assim, queremos ter a certeza de que não há mesmo nada a fazer.
Caso você se interesse por algum deles, entre em contato pelo e-mail giany@uol.com.br ou celular (13) 9782-7757. Se possível, ajude-nos na divulgação para que eles tenham chances de uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário