quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tratando do Elvis e da Bright

Antes de ontem a veterinária iniciou o tratamento para a otite da Bright e para a tosse do Elvis com remédios injetáveis e a partir de hoje, fiquei responsável pelas medicações orais. Usei o "velho truque da carne cozida" e nenhum dos dois se deu conta dos comprimidos escondidos... ufa!
Vou marcar banho para o Elvis, o Baixinho e a Mel (ela não tem nome, inventei esse). Tinha pensado em marcar para sábado, esqueci que é feriado estadual, vai ficar para a próxima semana. Quem sabe assim eles arrumam uma casa & família!
Hoje tentei falar várias vezes no hospital veterinário da Unimes e não consegui. Quero informações sobre a possibilidade de tratamento da Nina, tomara que dê para levá-la em consulta na próxima semana, a pobrezinha aguenta firme mas as vezes chora. A veterinária disse que ela não é velha, é uma jovem senhora e vale a pena ver se tem condições de tratar os tumores. Aparentemente, eles estão soltos mas precisa investigar se tem metástase.
Vou deixar um parênteses de algo que aconteceu hoje e que não posso comentar, mas fiquei chocada com a loucura humana e a falta de bom senso! Sabe aquela história, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece? Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário