terça-feira, 19 de julho de 2011

Quanto custou a faxina?

Tivemos muitos gastos para conseguir desobstruir o quintal mas essa era uma tarefa essencial para podermos tratar melhor dos cães e permitir ações que efetivamente melhorem suas condições de saúde. Como não temos nenhum suporte financeiro externo, arcamos com todo o custo. Acho importante ressaltar que não somos uma ONG e nem um órgão público, somos apenas vizinhos da casa onde estão os bichos, nos sensibilizamos com o quadro de abandono que se encontravam e arregaçamos às mangas para o trabalho.
Para a faxina, gastamos:

Agora há a necessidade de dividir o espaço em baias para separar os animais de acordo com suas demandas de tratamento. Precisamos, ao menos, de quatro baias independentes e para isso, precisamos de materiais como tela ou cercado de madeira com portão. Não temos mais de onde tirar recursos para isso e precisamos de doações em dinheiro ou em materiais. Toda ajuda será bem vinda. Por favor, entre em contato pelo e-mail giany@uol.com.br ou pelo celular (13) 9782-7757. Muito obrigada por tudo que você possa fazer para ajudar aos bichos da casa da Lúcia.

2 comentários:

  1. Olá!

    Vi o seu twitt na conta da Simone Izumi-Chocolatria e desde então, estou seguindo o blog e divulgando as notícias.

    Tem algumas coisas que eu queria saber, por curiosidade, se vc não se importar em responder:
    - A Sra. Lucia tem família? Ela morreu?
    - A casa é própria, quero dizer, não há risco iminiente dos cães serem despejados de lá?

    Caso essas perguntas não possam/devam ser respondidas, não vou me chatear.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi, obrigada por nos seguir, a Simone é uma fofa e sou super fã do trabalho dela!
    Respondendo suas perguntas, a Dna Lúcia tem um distúrbio psiquiátrico e teve um surto. Foi internada num hospital e no momento, está hospedada em um serviço público para pacientes psiquiátricos. Não tenho muitas informações sobre a saúde dela, mas pelo q me contam, as vezes ela está agressiva, outras apática e nem sempre reconhece as pessoas. Ela mora sozinha em uma casa alugada e tem apenas uma prima como parente e é ela q está cuidando da saúde da Dna Lucia. O risco de despejo existe sim. O aluguel desse mes foi pago por doações mas essa não é uma situação q se possa manter.
    Muito obrigada pelo seu interesse!
    Bjs

    ResponderExcluir