quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quem vê cara não vê coração

Ditado antigo mas que continua verdadeiro! Temos recebido pessoas maravilhosas por aqui, que conseguem enxergar os cães além da aparência mal cuidada e ver um ser que precisa de ajuda, carinho e proteção! E foi assim que recebemos hoje duas pessoas boníssimas e com disposição de dar a tres dos cães da Lucia uma oportunidade de vida melhor. Com grande alegria vimos a Bright, o Baixinho e a Assustadinha (aquela que foge das fotos) irem para suas novas casas.Eles foram mas daremos o suporte que for necessário à família adotante. Que sejam felizes e façam sua nova família igualmente feliz! Da nossa parte, só podemos agradecer pelos corações iluminados da família adotante - nosso muito obrigada!!

2 comentários:

  1. Olá Giany,

    fico sempre ansiosa (mas tranquila) para saber das notícias daí. E vibro, me emociono, dependendo do que vc tem para contar.

    A torcida aqui, continua MASTER para todos daí.

    bjs e abraços prá todos vcs e para os bichinhos tb!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Viu a notícia fresquinha? Três fofos estão de casa nova, acabei de receber informações da chegada deles. Foram super bem no carro, quietinhos, não estranharam a casa e a Bright já vai hj mesmo ao veterinário. A Assustadinha foi uma surpresa, se acalmou e está bem feliz no novo espaço. Em breve, a história triste deles será passado! Obrigada por acompanhar nossa história! Bjks

    ResponderExcluir