quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia de faxina (1)

Hoje foi um dia daqueles... punk mesmo! Iniciamos a faxina no quintal. Tiramos "o grosso" da sujeira, separamos muito entulho para ser jogado fora e trabalhamos feito uns camelos... bem... eu ajudei um pouquinho devido à "patinha quebrada", mas fiquei lá, coordenando a tarefa com os meninos.
Fotografei tudo dessa vez, antes que publicassem no jornal que foram "outros" que pegaram no pesado, se é que me entendem...
Dividi o post em duas partes porque, como disse no começo, foi punk! Aqui, detalhes da quantidade de entulho e lixo:
 Montes de quinquilharias, sacos e mais sacos de latinhas de aluminio, sucatas diversas e muita sujeira

 Madeiras e móveis deteriorados, junto com todo tipo de sujidade

Aqui vivem tres cães isolados dos demais, a lenda diz q eles brigam com os menores mas não sei não...

 O detalhe é tosco, me desculpem, mas as fezes dos animais, quando eram removidas, eram apenas amontoadas e deixadas apodrecendo. O cheiro era algo à parte.

Neste canto imundo vivem tres cães. Um deles é tão medroso e assustado que quase nos matou do coração! Ele estava escondido no meio do lixo e entulho e quando removemos uma parte, ele surgiu encolhidinho.

As caixas ao fundo, atrás do cão preto, eram um "condomínio" de baratas. Nunca matei tantas de uma vez só. O que confirma aquela história de que quando a água bate na bunda, a gente aprende a nadar - em casa, quando aparecia uma baratinha de nada, eu fazia um escândalo e saia correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário