terça-feira, 12 de julho de 2011

Fofos em busca de um padrinho

Alguns cães que ainda estão na casa precisam de padrinhos que possam custear seus tratamentos. A Lulu e a Nina são dois exemplos de bichinhos que precisam e merecem muita atenção. 

A Lulu é uma vovózinha muito querida. Precisa muito de alguém que lhe dê casa e conforto e que propicie os cuidados de saúde de uma anciã.


A Nina é uma mestiça de cocker adulta, com um tumor feio nas costas e outro no peito. Precisa muito de avaliação veterinária e de tratamento cirúrgico. Há chance dos tumores não estarem infiltrados e serem passíveis de remoção. Mas tem que ser "pra ontem"!
Se você puder ajudá-las ou nos ajudar a encontrar quem possa, essas duas queridas terão chance de uma vida bem melhor!

Um comentário:

  1. Oi, Giany! Obrigadíssima pela sua mensagem! Já estou seguindo o blog,vou adicioná-lo aos meus favoritos e divulgar a campanha no Twitter. Se houver mais alguma coisa que eu possa fazer, me avise, tá? Meus pais estão com 7 cachorros e 3 gatos. As duas últimas cadelinhas também foram adotadas porque a senhora que cuidava delas faleceu. Um grande beijo,parabéns por ser essa pessoa generosa e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual!!!!!

    ResponderExcluir