sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tem pra todo gosto!

Depois de hoooooooras gastando todo o meu pouco conhecimento em edição de imagem, orgulhosamente apresento... Nossa galerinha canina!!!!

4 comentários:

  1. hahahahahah.....ficou ótimo...pena não ter fotos de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Estou super-feliz de ver muitas pessoas se mobilizando para atenuar a tristeza na vida desses meninos e meninas....Tento acompanhar de perto.... Vcs que j� est�o fazendo o que podem, sejam multiplicadores na divulga�o de achar um lar para eles...... muitos auuuuauuuus de obrigado ... Bjs
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Giany, to sempre namorando os cachorrinhso pelas fotos que vc posta, eu keria muito ficar com um deles pra fazer companhia pra minha madonna, o que você acha do temperamento da peludinha? preciso de um cão calmo, porque a madonna é agitada!!!
    Beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana! Que bom q vc está namorando um dos nossos fofos! A Peludinha é quieta, na dela, mas de uma forma geral, todos eles são muito carentes e precisam de carinho e atenção. Vem aqui no sábado conhecer nossa cachorrada, assim já faz amizade com eles e fica até mais fácil se decidir. Temos sempre a nossa já tradicional voltinha no quarteirão e vc pode nos ajudar, q tal?
    Bjks

    ResponderExcluir