segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias fresquíssimas!

Hoje a noite a Patricia F. trouxe uma amiga para conhecer os bichos da Lúcia. A Claudia ficou tão sensibilizada com a situação dos cães que não se conformou enquanto não arranjou um lugar para alguns deles. Estava tão inconformada que sequer esperou até o dia amanhecer! E foi assim que quatro fofos ganharam casa nova: a tigrada, que se chama Camila, e os três "prisioneiros", aqueles coitados que ficavam isolados de tudo e de todos, sabe-se lá porque. Eu os acompanhei até a casa nova, as duas fêmeas pretas com peito e patinhas brancas foram no meu carro e até dormiram no trajeto, são muito boazinhas! A Camila parecia criança em loja de brinquedo, se enturmou rapidinho com os cães da casa nova. Os três ex-prisioneiros estavam felizes, com olhos brilhantes, orelhas em pé, explorando todo o espaço.
Meus agradecimentos à Claudia e à Patricia pelo empenho em arrumar um lar para os fofos, contem comigo para dar continuidade aos cuidados com os quatro felizardos! Boa sorte aos cãezinhos e que eles sejam felizes na nova casa!

6 comentários:

  1. Não é mesmo, Jan???? Precisava ver as carinhas deles!!! Foi emocionante!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Giany...me add no FB...JAN HANDRO
    queria falar com vc!!!
    obrigada!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Falei que adoro visitar o blog e ver as boas notícias!!!!! So que agora me perdi nas contas faltam 16???

    Porta voz da Nina - Plantão médico rsrs: Levamos ela na Dra. Ana Carla hj... a Dra. disse que ela está indo muito bem na recuperação e tem mais, agora ela vive querendo sair pra passear, infelizmente só deixamos ela andar um pouquinho pq a cirurgia foi muito grande e não queremos que ela se esforce muito... mas ela tá espertinha que só!!!! vou tentar enviar algumas fotos que tirei ontem a noite com o celular por e-mail vamos ver se chega... bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. ai que fofa...tb, tadinha...aqueles tumores deviam estar sugando toda a energia dela!!!
    então, Pri...acho que são 15 agora...não tenho certeza...rsrssrs...
    Pri, você tem FB? Se tiver, me Add!!
    Jan Handro
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. já enviei convite no fb Jan!!!
    enviei pra vc também giany!!
    me add!!! bjussss

    ResponderExcluir