terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem quer dois gatinhos???

Esses fofos estão comigo faz um tempão. O Mac veio para minha casa no dia 16/06, era um filhotão sujo e maltratado, com sarna, rinotraqueíte e sem pêlo da cintura para baixo. Hoje é um arteiro, "apronta" o tempo todo! O pêlo está crescendo, ele come feito uma draga, já foi castrado e vermifugado, só falta vacinar.
A Chanel é meu docinho, é a gatinha de olhar mais meigo do mundo! Veio para cá no dia 29/06 para "fugir" da apreensão de gatos pelo CCZ e acabou ficando. É manhosa, foi castrada semana passada, já vermifugada, adora colo e é companheiríssima do Mac: eles brincam e brigam juntos o tempo todo, dormem agarradinhos, são uns fofos. Tem uma pessoa interessada em adotar a Chanel mas eu gostaria muito que ela ficasse junto com o Mac! Eles têm mais ou menos a mesma idade, entre 5 e 6 meses. Olha essas fotos, vê se dá para separar esses dois!!!
 E começa o "vale tudo"
 Mac revida
 Chanel contra-ataca
 Pancadaria geral
 Cansaço...
Soninho...

Um comentário:

  1. Nem tem graça levar um só.
    Adotar os dois é mais legal e eficiente, pq amor, nunca é demais :) e os dois juntos vão levar alegrias em progressão geométrica =D
    Quem quer que seja que se interesse, não os separe. Gatinhos são mais felizes qdo tem um companheiro por perto, para os momentos quando ficam sozinhos, sem os humanos por perto.

    Delícia de gatinhos!

    ResponderExcluir