terça-feira, 2 de agosto de 2011

Plantão médico

Ontem, minhas duas gatinhas de lar temporário foram castradas pela Dra. Bianca, correu tudo bem até as meninas acordarem! Gente! Viraram duas gatas selvagens...rs... nem a Dorothy, a minha gata mimada, é tão encrenqueira como foram essas duas a noite toda! Hoje já estão bem, ainda estranham a "roupinha" do pós- operatório. Muito obrigada a Dra. Bianca e a Núbia, por todo carinho e dedicação dispensados às minhas fofinhas!
Chanel "dopadinha"

Hoje o dia começou agitado. Bem cedinho, levei três cães para serem castrados no Hospital Veterinário da Unimes. Os mocinhos escollhidos foram o Castanho, o Vermelho e o Preto e Branco. Deu tudo certo, os meninos estão ótimos e foram para a Clínica Filetti para os primeiros dias de pós-operatório. Obrigada ao Dr. Biondi e equipe do Hospital Veterinário e nosso agradecimento também ao Dr. Eduardo Filetti e todos da Clínica Filetti, que nos receberam tão bem!
Castanho aguardando cirurgia

Vermelho sedado

Por fim, acabei de voltar da clínica da Dra. Ana Carla e Dr. Mário. A Nina está lá, sendo operada agora para a remoção dos tumores. De acordo com a crença de cada um, peço para que mandem muita energia boa para a nossa pequena e que tudo corra da melhor maneira possível! Meus agradecimentos à Dra. Ana Carla e ao Dr. Mário e a todos da equipe. Meus agradecimentos pessoais para Dona Célia, que levou a Nina até a clínica pois eu não consegui chegar a tempo por conta das castrações dos meninos e meu muito obrigada à Priscila, pelo suporte financeiro à cirurgia e disposição em cuidar da Nina no pós-operatório.

Não é o máximo ter tanta gente legal ao nosso lado? Isso sem contar todos que estão trabalhando muito para que os cuidados aos bichos fossem viabilizados! Turma do MEABS e da S.O.S Animais de Rua, minha admiração e agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário