segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Manhã de consultas

Levamos três fofas para consulta com o Dr. Renato, que fez um relatório para cada uma:

RAPOSINHA: está quase cega devido à catarata e a orelha direita está ocluída. É bem idosa mas se movimenta bem. Tem sinais de escabiose (sarna) e pulgas. Tomou injeção de Ivomec e tem retorno em 15 dias.

BILU: tem algumas lesões de pele e prurido leve. Tomou Ivomec. Precisa ser vermifugada e repetir o Ivomec em 15 dias. Ela perdeu muitos dentes e os que restam estão em péssimas condições. Ela tem doença periodontal e o Dr. Renato receitou um antibiótico para amenizar a situação, mas só um tratamento específico resolveria.

NATALY: está muito bem, teve contato com sarna mas não tem lesões, os dentes estão excelentes. Tomou Ivomec e deve fazer nova aplicação em 15 dias. Ela tem, aproximadamente, de 5 a 6 anos.
A Nataly foi uma boa surpresa! Ela precisa apenas de um bom banho, um cuidado extra com o pêlo, ser vermifugada e vacinada e está pronta para ganhar casa nova. Será que conseguimos um lar temporário para ela? Está tão bem que se pudermos dar uma atenção especial, fica pronta rapidinho!

Outra boa notícia, isso valendo para as três. Elas se comportaram como mocinhas! Foram no carro sem fazer bagunça, ficaram as três no consultório, sem encrenca, deixaram o Dr. Renato examinar, não gostaram da picada da injeção, mas até aí, ninguém gosta! Não fizeram "caquinha" em nenhum lugar. Fiquei orgulhosa das meninas!

Quem quiser saber mais delas ou se alguém puder dar lar temporário para a Naty, entre em contato pelo e-mail giany@uol.com.br ou pelo celular (13) 9782-7757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário