quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Bóra" arrumar casa pra cachorrada!

Parece que estamos quase na reta final, mas ainda temos 14 cães em busca de um lar, portanto, não dá para perder o pique ou acomodar!! A nossa voluntária mirim Ana e suas amigas Carol, Catarinha e Larissa estão empenhadíssimas! Olha o texto que a Ana elaborou: 
Vamos Adotar?

Você já ouviu falar em síndrome do colecionador?
Essa síndrome faz com que pessoas colecionem objetos e até  animais. Só que, no caso de animais é pior, pois eles ficam largados, como se realmente fossem objetos.
Esse é o caso da Dona Lúcia, uma senhora que tinha aproximadamente 40 cães e 40 gatos. Ela tomava remédios, mas resolveu parar. Assim, surtou e hoje está internada.
Com a iniciativa da Giany, a vizinha que mora em frente à casa aonde estão os animais, os bichos começaram a ser tratados e doados.
AGORA SÓ FALTAM 14 CÃES.
Então, aí vai a pergunta: vamos adotar?
Lá tem cães sapecas, dorminhocos, gordinhos, carentes, enfim, tem de tudo!
Se você não puder adotar pode também contribuir com ração (seca ou de latinha), com uma consulta veterinária, com lar provisório, ou com uma simples visita. Os cães vão adorar o seu carinho.
Mas se o seu tempo for curto, você pode ajudar doando qualquer quantia em dinheiro, que pode ser depositada na conta dos cachorrinhos. Anote aí:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 1613
Operação 013
Conta 14.678-9

Maiores informações, tratar com Giany:
9782-7757

Um comentário: