terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias da Nina

A Priscilla nos atualizou sobre a Nina, deixou um comentário no blog mas faço questão de colar aqui pra todo mundo ler:

" Porta voz da Nina - Plantão médico rsrs: Levamos ela na Dra. Ana Carla hj... a Dra. disse que ela está indo muito bem na recuperação e tem mais, agora ela vive querendo sair pra passear, infelizmente só deixamos ela andar um pouquinho pq a cirurgia foi muito grande e não queremos que ela se esforce muito... mas ela tá espertinha que só!!!! vou tentar enviar algumas fotos que tirei ontem a noite com o celular por e-mail vamos ver se chega... bjusssssssssssssssssss"

E ela mandou mesmo as fotos... bom, antes que alguém desmaiei, são fotos dos locais onde foram retirados os tumores.. e antes também que alguém chore, ver a Nina operada e se recuperando é uma vitória e motivo de muita alegria! Então vamos comemorar e torcer muito por ela, essa mocinha é guerreira e merece nosso apoio e admiração!
Pri, obrigada pelo carinho com que você trata nossa menina!
A carinha linda da Ninoca
Daqui saiu um tumor grandão de mama
Aqui era o tumor das costas, aquele que estava aberto e cheio de larvas de moscas

2 comentários:

  1. Que linda e gorduchinha que ela está! Vai se recuperar bem sim! E logo, logo, terá uma família e uma casa só dela!

    ResponderExcluir
  2. Mais notícias da Nina: Hj fomos na Dra. Ana Carla, a Nina é famosa por lá rsrs... O Dr. Mário nos atendeu e tirou quase todos os pontos, só ficaram alguns pra semana que vem... mas ele disse que a cicatrização da Nina é excelente!!! Também já liberou a Ninoca pra tomar banho (em casa)!! Semana que vem a Nina vai ser novamente avaliada e vamos marcar a vacinação dela!!
    Outra notícia: A Ninoca (nossa leoa) tá se enturmando com as duas ferinhas... desde domingo estão convivendo os três juntos... ainda sob supervisão... mas estão convivendo juntos (viva a homeopatia!!)... A Nina adora um sofá... vive pedindo ajuda pra subir e também adora tomar conta da caminha da Mel...
    Assim que tiver mais fotos eu mando por e-mail!!! bjussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir