quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Notícias da Lúcia

No sábado passado os familiares da Dona Lúcia vieram até a casa para ver como estava a situação e também para dar notícias quanto ao estado de saúde dela. Eles ficaram surpresos e agradecidos com tudo que temos feito para dar uma solução digna aos bichos que ficaram abandonados após a internação da Dona Lúcia.
Eles nos disseram que a Dona Lúcia está se recuperando e que a equipe médica pretende dar alta em breve para que ela continue o tratamento em casa, uma vez que seu problema é crônico e exigirá cuidados pelo resto da vida.
Os familiares não sabem ao certo para onde a Dona Lúcia irá após a alta, mas existe a possibilidade de ela voltar para a casa. Ficamos bastante apreensivos com isso por vários motivos, sendo que os principais em relação aos bichos são:
- ainda temos 15 cães para serem encaminhados e se a Dona Lúcia voltar, não sabemos se ela permitirá que continuemos os resgates;
- devido ao distúrbio que sofre, há o risco da Dona Lúcia recomeçar a trazer animais para a casa, mesmo sem ter condições físicas e financeiras para cuidar deles.
Torcemos pelo restabelecimento da Dona Lúcia e desejamos que ela possa ter acesso à uma vida melhor, com assistência, suporte e acompanhamento às suas necessidades mas não podemos permitir que os bichos que faltam não tenham a mesma sorte. O jeito é continuar trabalhando para conseguir lar para os 15 o quanto antes!

2 comentários:

  1. espero que dê tempo!!!!
    :/

    Giany, mudando de assunto sem mudar...o que vc combinou com meu amigo sobre a parte elétrica, chuveiro e tals? Lembra? O que pegou o Garfield!

    Vai precisar da serra nesse sábado?
    ...no outro eu levei mas acabamos nem usando

    obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a família se responsabilize por ela, já que vc e todos os outros estão cuidando dos animais.

    Será que ela tem consciência das coisas? Tomara que sim. Que ela, se voltar para a casa, não se oponha e nem dificulte as coisas para os bichos todos.
    E que a alta dela, coincida com o dia em que todos os bichos já tenham sido adotados e ela fique feliz por isso.

    ResponderExcluir