quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nossas voluntárias mirins!

Acabei de receber uma ligação muito fofa da Ana, filha da Andrea. Ela conversou na escola que estuda e pediu autorização para colocar um cartaz descrevendo a situação dos bichos e divulgando que eles estão para adoção. Também conversou com sua amiga Carol e pretendem colocar cartazes em estabelecimentos comerciais. Não é uma graça? Obrigada pela iniciativa, meninas!

5 comentários:

  1. Ai que lindas!!! Muito obrigada!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. http://bichosdalucia.blogspot.com/2011/08/nossa-voluntaria-mirim.html?spref=tw precisamos muito de alimentos, coleiras, vetrinarios, não sabemos comOs Bichos da Lúcia: Nossas voluntárias mirim!o esta a saúde deles...obrigado

    ResponderExcluir
  3. alem da ajuda de cada um eles tambem estao para doação...

    ResponderExcluir
  4. Quer ajudar os Bichos?

    Deposite qualquer quantia na Caixa Econômica Federal:
    Agência 1613
    Operação 013
    Conta 14.678-9
    Um pouquinho que seja fará uma grande diferença!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maria!
    A situação dos Bichos está melhor a cada dia, eles estão bem alimentados, conseguimos manter a limpeza satisfatória, eles recebem muita atenção dos nossos voluntários, estão recebendo tratamentos e nosso objetivo é encontrar um lar para cada um dos 14 q ainda estão na casa. Claro q não dá para relaxar, e todo mundo está trabalhando bastante por eles para manter os progressos e correr atrás de tudo q falta. Muito obrigada por se interessar pela nossa causa!

    ResponderExcluir