domingo, 30 de outubro de 2011

O amor sempre vence!

Vocês se lembram da Julieta? Nossa doce grandona adotada pela Aline? Pois bem, a mãe da Aline tem dois cágados e a Juju estava cismada com eles desde que chegou na casa nova. A situação estava preocupante pois a mãe da Aline tinha colocado como condição para a adoção que  os cágados não corressem risco. Sei que até adestrador teve que dar um help na situação. Hoje fui surpreendida por uma foto no FB da Aline, olha só isso, gente, se o amor não é a coisa mais linda?!

2 comentários:

  1. =D em geral, cães tem muita curiosidade com bichos que nunca viram. Até entenderem como esses outros seres "funcionam" mostram muita fascinação por eles :)

    Quando os gatos vieram aqui para casa, as cachorras fungavam e cheiravam eles demais! Era tanto que eu pensava que elas iam sufocar com tantos 'funcs'.

    Qdo os porquinhos da índia vieram passar uma temporada aqui, os gatos e as cachorras ficaram fascinados por eles. Ficavam todos juntos, obbservando-os. Claro que para porquinhos, era muito tenso, tantos olhos voltados para eles, mas depois de uma semana, eles já não estavam mais se preocupando com a presença e faziam suas atividades normalmente.

    Que bom que a cisma passou e não tem mais situação preocupante ou tensa :)

    Que os outros cães também tenham logo a chance de ter uma casa e uma família feliz!

    ResponderExcluir
  2. que lindo! que lindo! que lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir