domingo, 23 de outubro de 2011

Informes dos Bichos

Passou um tempão desde que consegui publicar alguma coisa! As novidades são poucas, porém, como diria meu avô, as vezes não ter notícia é a boa notícia!
Estamos com 10 cães e todos bem. A Gabi é nosso anjo da guarda, vem diariamente na casa, dá uma geral na limpeza, alimenta todo mundo, dá os remédios e ainda distrai a bicharada!
Além dos cuidados diários, todos os finais de semana temos mutirão para limpeza geral e passeio com os cães. É com muita alegria que informo que TODOS estão saindo para passear e não temos mais nenhum arredio ou medroso!
Apesar de estarem todos bem, temos alguns casos pontuais que necessitam de atenção extra: a Raposinha está com otite, a Dra. Roberta está acompanhando. A Bilu  e a Laika continuam com o tratamento de pêlo e pele, e, outro dia, o "Papo Branco" fez alguma arte e machucou o focinho, a Dra. Roberta drenou o abscesso que se formou e tratou com antibiótico e antinflamatório.
A situação está estável mas precisamos manter os cuidados com a bicharada: doações de ração seca e úmida são sempre bem vindas, assim como de materiais de limpeza, jornais e sacos de lixo. Também precisamos de recursos para pagar as medicações e as despesas de água e luz e a ajuda de custo da Gabi. Para doar materiais basta entrar em contato por e-mail ou deixar uma mensagem no blog. Se preferir, pode trazer pessoalmente aqui na casa dos bichos. Para doações em dinheiro, você pode entregar diretamente na casa ou depositar qualquer quantia na conta poupança:
Caixa Econômica Federal
Agência 1613
Operação 013
Conta 14.678-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário