domingo, 2 de outubro de 2011

Notícias da Nataly

Mais uma história feliz! A Naty está totalmente adaptada ao novo lar! Ela foi tosada bem curtinho para poderem tratar do pelo e da pele dela. Tem seu próprio cafofo e recebe muito carinho, com direito até de soneca no colo do "pai".Veja, as fotos, que fofa!
Como é bom saber que existem pessoas como a Rosa e sua família! Mais do que simplesmente adotar um cão, eles estão dando à Naty a oportunidade de uma vida saudável e protegida. Para isso, dedicam tempo e carinho para educá-la, tratá-la e acima de tudo, têm paciência para respeitar o seu ritmo de adaptação! Nós não temos idéia do que estes bichinhos possam ter passado, tanto antes de virem para a casa da Lúcia como depois, quando confinados com uma pessoa com problemas psiquiátricos graves.
Se você, assim como a Rosa, tem um coração enorme e disposição para cuidar desses bichinhos com histórias tão sofridas, procure-nos! Temos mais nove esperando por alguém como você! 

2 comentários:

  1. ai que lindaaaaaaa!!!!!!
    saudades dela!!!!
    muita felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje a Nataly faz parte da nossa familia, ela é a minha princesinha e há uma troca de amor e carinho , ela é a uma dativa, educada, amorosa e amiga, por incrivel que pareça não sabiamos o quanto ela é braba, é só chegar alguem na varanda de casa que ela ja fica toda alvoroçada e não deixa ninguem entrar da porta pra dentro , e uma graça, isso é o cuidado dela para com a gente , como falei há uma troca entre nos, obrigado por esse belo presente pessoal. Eu e a Rosa e os filhos agradecemos.

    ResponderExcluir