quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os lindos olhinhos do Mequetrefe

O Mequetrefe, Mac para os íntimos, é um dos gatinhos filhotes que acolhi em minha casa no início da história da "casa da Lúcia". 
Desde que veio pra cá, foi vermifugado, castrado, tratou da rinotraqueíte, de uma otite, da sarna, enfim... aquele "kit completo" que a maioria dos bichinhos da casa trazia de brinde. Olha a foto dele de quando o trouxe para minha casa: 
Hoje ele é um lindo adolescente, arteiro, brincalhão, carinhoso e muito saudável. Ele nasceu com um defeitinho em um dos olhos, uma membraninha recobre parte do seu olhinho direito.  Como não era um quadro urgente, foi para o fim da lista de prioridades e agora, como as coisas estão mais tranquilas, chegou a vez dele. Eu o levei em consulta na Covet, que é uma clínica especializada em oftalmologia veterinária, ele fez ultrassom e, como o olho é normal embaixo da membrana, será operado na próxima 3a. feira a tarde. Amanhã vou levá-lo para fazer um hemograma e deve estar tudo bem, é só um exame pré-operatório de rotina.
Estou muito feliz por poder dar essa oportunidade para o Mac, de recuperar a visão normal e também de melhorar bastante a sua aparência, pois tem gente que fica impressionada ao ver o olhinho dele. Só uma coisa me preocupa... ele é muito arteiro, imagina como vai ser quando ele estiver enxergando melhor!!!!!! Ninguém vai segurar o meu pestinha querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário