domingo, 4 de setembro de 2011

Os altos e baixos do Garfield

Ontem levei o gatão para fazer exame de sangue e de urina. O de sangue foi tranquilo mas o de urina... a bexiga dele estava vazia e fiquei quase duas horas dando água com seringa para ele. Eu não sabia como era a coleta e fiquei impressionada... rs... essa minha inexperiência felina me apronta cada uma! Nem tive coragem de olhar... mas quando o Dr. Nicolino falou "olha a cor da urina!" não resisti e olhei... tadinho do meu gatão... estava muito escura, um marrom avermelhado, meio tijolo, sei lá... feia pra caramba! O Dr. Nicolino me pediu para dar os parabéns para o veterinário que pediu o exame e também para mim (olha o orgulho da pessoa!!!), pela persistência e paciência de ficar dando água para o Garfield por tanto tempo. Agora é esperar o resultado mas, em todo caso, pretendo levar meu laranjão para o Dr. Marcelo ver amanhã porque está comendo muito pouco mesmo e ainda vomita.
Mas nem tudo foi ruim no exame, viu... o Garfield me deixou fazer cafuné e até virou de pança para ganhar coceirinha, fez até rom-rom, o danadinho! Ah!!! importantíssimo!!! Ontem ele usou a caixa de areia pela primeira vez... já é um começo! 
Meus agradecimentos eternos ao Dr. Nicolino, da Embravet, pelo carinho e paciência com o Garfield. São pessoas realmente especiais e que fazem o que fazem por amor, com competência e profissionalismo! Obrigada também a S.O.S. Animais de Rua, que nos auxilou com estes exames!

2 comentários:

  1. Aos pouquinhos "o gatão" vai demonstrar o seu carinho por quem está lhe dando a chance "de vida" ....(Giany). não desanime.... pois esse menino ainda vai te surpreender!!!! Logo ...logo vai estar em forma e fazzendo ronron.... a todo vapor.

    Bjs
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Ele me surpreende o tempo todo, Ro! Esse fofo é um guerreiro! Sem contar que é um lindo laranjão! Não vejo a hora de vê-lo gordinho, com olhos brilhantes, pelo sedoso e com o motorzinho V8 com toda potência de rom rom!

    ResponderExcluir