sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Garfield!

É impressionante a melhora do Garfield em tão pouco tempo. Ontem, o primeiro dia pós-operatório, eu o levei para tomar soro e medicações. Ele é tão bonzinho que ficou dentro da caixinha de transporte tomando o soro na veia. Depois a Dra. Bianca e o Dr. Marcelo o deixaram dormindo num colchão aquecido, enquanto me esperavam para buscá-lo e o Garfield até roncou!!!
Aqui em casa, ele ficou na sua casinha de cachorro (preciso fotografar), com aquecedor. Ontem a noite comeu pouco mas sem esforço e não passou mal nem vomitou. Ufa! Isso é um alívio tão grande! O sofrimento dele antes da cirurgia era de partir o coração! Infelizmente ele é esfomeado e tenho que dar bem pouquinha ração por vez para que não passe mal. Está com ração especial "renal" da Royal Canin, por orientação veterinária.
Agora ele está mais curioso, quer ver os meus gatinhos, fica me observando enquanto ando pela casa, já não faz mais tanto "fuuuuuuuuuuuuuuuuuu" e ontem a noite, aceitou meus carinhos, rolou fazendo charminho e ronronou!!!
Decididamente, estamos numa nova fase da vida do gatão! Tenho muito a agradecer a todos que torceram pela recuperação dele e aos veterinários, que foram muito competentes no diagnóstico e tratamento! Parabéns, equipe Pet´s House!!!!!

2 comentários:

  1. Um gatinho bem cuidado é um gatinho feliz!
    Sem sentir dores ou os incômodos habituais, ele pode prestar atenção nas 'coisas boas da vida'.

    Gatinhos ronronarem são a maior recompensa. Principalmente qdo eles eram ariscos e arredios.

    bjs e abraços para todos vcs

    ResponderExcluir
  2. O gat�o vai agora mostrar a sua real personalidade....a alegria e curiosidade... e a meiguice que j� se percebe ... logo, logo vai estar brincando....aprontando das suas.... esperemos pra ver....

    Bjs
    Ro

    ResponderExcluir