sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Plantão médico!

Ontem pela manhã fui surpreendida por miados chorosos do Garfield, fui vê-lo e meu gatão laranja tinha passado mal, vomitou e estava bem apático. Levei-o ao veteriário e ele precisou tomar soro com vários remédios. O Dr. Marcelo da Pet´s House foi muito atencioso! O gatão ficou tão relaxado no colchãozinho aquecido que até dormiu! Amanhã ele vai fazer exame de sangue e de urina na Embravet e vai tomar o vermífugo que o Dr. Marcelo pediu para formular. Agradecemos à S.O.S. Animais de Rua e ao Dr. Nicolino da Embravet, por viabilizarem os exames. Obrigada também para a tia Andréa, que deu o vermífugo de presente para o Garfield... chiquérrimo, sabor frango!!! 
Agora meu fofinho está com dieta bem leve e não vomitou mais. Assim que saiam os resultados dos exames e o Dr. Marcelo autorize,  vai comer pastosinhos e depois vamos escolher uma ração específica para o gatão. 
Já fiz um acordo com o Garfield: ele vai ficar saudável, lindíssimo (porque lindo ele já é), feliz, seguro e tranquilo... e vamos ter que distribuir senhas para entrevistar os interessados em adotá-lo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário