quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apadrinhe um de nossos fofos!

A Laika é uma cachorrinha adulta muito meiga. Ela adora passear e correr atrás dos pombos. Não sabemos há quanto tempo ela está na casa e nem qual é sua história anterior. O que podemos dizer com muita certeza é que ela é um docinho à espera de um lar carinhoso.
Enquanto isso não acontece, estamos em busca de um padrinho ou madrinha que possa auxiliar no tratamento dela. Ela teve sarna, que já curou mas ficaram as sequelas no pelo e na pele. Tem também uma inflamação crônica no região da cicatriz da castração e, como a maioria dos nossos cães, tem otite crônica, pois eles nunca tiveram uma rotina de higiêne e cuidados.
Para que possa melhorar, a Laika precisa de banhos semanais e remédios, que serão reduzidos na medida que o quadro dela melhore. Aliás, ela já começou o tratamento, foi tosada há duas semanas e já tomou seu terceiro banho. Também reduziu um remédio, que era para dor e não é mais necessário. Porém fica difícil manter esse gasto pois temos todos os outros que também precisam de cuidados.
Hoje conseguimos fechar um pacote de tratamento para a Laika na Cãofiança, incluindo um banho semanal, consultas e uma estimativa de gastos com medicamentos de aproximadamente R$ 100,00/mês agora no início e que vai reduzindo na medida que ela melhore. No total, será um gasto mensal de no máximo R$ 160,00.
Será que você não poderia ser o padrinho ou a madrinha dela? Mesmo que não possa fazer isso sozinho, convide seu amigo, seu vizinho ou alguém próximo para "rachar" com você. Pense a respeito e nos procure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário