quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campanha "I like Laika"

A Laika é uma das nossas fofas. A sua história, assim como a de todos os outros cães da casa da Lúcia, inclui maus tratos, abandono, negligência e muito sofrimento. Quando a vi pela primeira vez, ela vivia no quintal, em meio ao lixo e a sujeira, se alimentava com restos de comida, não recebia cuidados veterinários, tinha sarna e otite. Mesmo assim, nos chamava a atenção pelo seu olhar meigo e pose de "bichinho de brinquedo".
Hoje ela está bem melhor mas ainda precisa de muitos cuidados. A pele dela está muito sofrida devido às sequelas da sarna; tem uma pequena herniação na barriga, provavelmente devido à uma reação ao fio usado na sutura da cirurgia de castração e precisa de treinamento para superar o medo que tem de outros cães (exceto os da casa, claro).

Como estamos numa fase mais focada nos cuidados específicos à cada cão, lançamos a campanha "I like Laika" para custear os gastos com:
- remédios para a pele e o pelo;
- banhos terapêuticos semanais;
- tratamento clínico da herniação e, se não houver melhora, tratamento cirúrgico para correção do problema;
Além do provimento desses recursos, a Laika precisa de:
- passeios diários, com orientação do adestrador
- lar temporário, para que alguém se dedique diretamente aos cuidados de saúde dela, dando-lhe carinho e atenção e deixando-a pronta para adoção.
Olha só como ela está hoje, teve que tosar o pelo para tratar a pele, mas continua lindinha!
Se você puder apadrinhar a Laika nestas necessidades, ficaremos muito gratos! Deixe uma mensagem ou nos contate pelo e-mail giany@uol.com.br
Se você puder nos ajudar em algum desses itens, por favor, nos contate pelo e-mail giany@uol.com.br
Se essa ajuda não estiver ao seu alcance, por favor, divulgue a campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário