quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Boas notícias!!!!

Lembram da Branca? meu xodozinho que teve uma reação aos pontos da castração e precisou ser reoperada? Ela foi adotada há um tempo e hoje tive notícias dela.
Quando a conheci, morava no quintal da casa, naquelas condições que vocês já sabem... é só ver a foto abaixo:
No início, ela era uma cachorrinha muito arredia, medrosa, não saía desse cantinho por nada e mesmo na hora das refeições, ela ficava encolhida esperando que todos terminassem para depois vir comer o que restasse. Com o tempo isso foi mudando e ela se revelou um bichinho muito dócil e carinhoso. Um dia, notamos que saía um líquido clarinho da sua barriga, no local da cicatriz da castração. Mesmo com o tratamento, aquilo foi piorando e foi necessário uma plástica para corrigir a ferida que se formou. Olha ela aqui, na época do tratamento, usando um charmoso abajur:
Pois bem, a Branquinha foi adotada por um senhor, vive numa casa com muito espaço, é mimada o tempo todo, está feliz da vida, como todos os bichos merecem ser!
A outra boa notícia é sobre a cachorrinha que foi adotada na feira do Petcenter. A família que a acolheu é bastante carinhosa e além dela, adotou uma outra cachorrinha também adulta, assim, uma faz companhia para a outra. Elas sairam do Petcenter de banho tomado e ganharam mimos. Ufa! isso nos tranquiliza. Desejamos que elas sejam bastante felizes e vivam muito bem com a nova família!
Essa foto abaixo é da época que ela vivia no isolamento do quintal, o acesso era tão complicado que só consegui fotografá-los por cima do muro:
 Aqui, foi depois que tiramos os tres do "isolamento", mas como não eram aceitos pelos demais cães, tivemos que levá-los para o lar temporário. Olha os tres juntos aqui, depois dessa foto, eles foram para o LT. Uma das pretinhas é a que foi adotada. Os outros dois continuam em LT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário