segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Me diz se não é pra levar pra casa agora!!!!

Hoje a tarde levei a Laika para tomar banho no petshop. Ela tem um pacote mensal de banhos para tratar da pele, custeado por suas três madrinhas queridas. Na volta, ela estava tão linda e feliz por passear que resolvi fotografá-la para montar um cartaz de adoção. Até eu me surpreendi com minha habilidade....rs... ficou muito lindo (modéstia à parte!).
Então, esse é o novo cartaz para adoção da Laika, uma fofa adulta jovem, já castrada e vermifugada, que será entregue vacinada à nova família. Ela é dócil, mas um pouco medrosa na presença de cães que não conheça, porém, nada que um pouquinho de carinho e paciência não possa resolver! Caso você queira conhecê-la pessoalmente, me mande um e-mail para giany@uol.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário