Nos últimos dois dias, retiramos a sujidade e entulho da terceira baia e podamos as plantas. Agora começa a fase de queimarmos neurônios com a pergunta "o que fazer com todo esse lixo?". Não temos reservas para contratar uma caçamba. Mesmo muita coisa sendo de material reciclável (PET, alumínio), a sujidade é intensa e pelo volume, não podemos contar com a coleta seletiva de recicláveis. O restante do lixo é de madeira velha e apodrecida, objetos quebrados, sujeira no mais amplo sentido da palavra, e que também não pode ser retirada pela coleta urbana. Alguém pode nos ajudar de alguma maneira? Como sempre, agradecemos tudo que puder ser feito em favor do bem estar de "nossos" bichos!
Era uma vez, uma senhora que colecionava bichos em sua casa. Um dia ela ficou muito doente e os bichos ficaram abandonados de vez. Ajude essa história a ter um final feliz!
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
O Milagre da multiplicação do entulho
Só levando na brincadeira, viu! Iniciamos essa semana com a remoção de MAIS entulho e lixo do quintal. Eu tenho a impressão de que ele se multiplica em escala geométrica!!! Enchemos quase 50 sacos de entulho para liberar uma parte do quintal que ainda estava em "estado original", como demonstram as imagens abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário